sexta-feira, março 01, 2013

Terapias

Finalmente sexta feira, com a certeza de entrarmos em fim de semana daqui a umas horas. Estou curioso com este fim de semana, na medida em que vou iniciar uma terapia especifica que há muito que queria fazer e também porque vou retomar os treinos de ginásio no domingo com um dos personal trainer com quem já treinei.
Tenho necessidade de me começar a mexer de novo para "abater" estes quilos a mais que tenho e que me fazem sentir pesado.
Quanto à terapia, vou primeiro fazer reiki e depois iniciar o que se chama terapia regressiva. Tenho a convicção de que, no meu passado, existe algo que me tem bloqueado toda a vida e quero saber o que foi e como posso dar a volta nesse sentido. Há muito que tenho esta ideia que vou agora pôr finalmente em pratica se gostar da terapeuta e se o conseguir fazer.
Sinto que me será útil neste momento e como nada acontece por acaso é evidente que deve estar na altura de o fazer, se bem que a SL me diga que a altura ideal seria daqui a um ano, mas não vou esperar tanto tempo. Quero mesmo seguir em frente com isto, se bem que a única experiência que tive de regressões foi um pouco assustadora e bastante forte. Mas não deixou de ser uma experiência de fortes emoções e que me ajudou alguma coisa nesta minha descoberta do meu EU e dos meus bloqueios. 
Amanhã será um conhecimento pessoal da pessoa, se há interacção e se é oportuno fazer alguma coisa numa próxima oportunidade, mas a verdade é que estou bastante curioso e algo entusiasmado.
Amanhã à tarde, quero ir à feira de turismo de Lisboa, ver de viagens e de oportunidades que se consiga arranjar, provavelmente numa das semanas de Junho que também devo tirar férias, porque a Joana não vai estar e eu não gostar de  estar na clínica sem ela.
Vou tirar os habituais dias em Agosto e no fim do ano, porque é o costume e este ano preciso mesmo de descansar e estar, tranquilamente sem atresses ou complicações. Estar simplesmente numa de relaxar, dormir, namorar, ler e fazer o mínimo possível. Gostava de ir aos Açores este ano; é uma parcela do nosso País que desconhecemos e que estamos sempre a adiar, pelo que provavelmente será esse o nosso destino de ferias e pouco mais. O resto ficaremos certamente em Sesimbra ou eventualmente uns dias no Algarve com o meu filho mais novo.
Fica um grande SORRISO neste ultimo dia da semana, com a energia possível e a força necessária para acabar a semana, esperando que esta questão da vista se resolva o mais depressa possível.

Sem comentários: