domingo, março 24, 2013

Domingo

Mais um domingo, em que vamos estar ocupados quase todo o dia numa nova "terapia" nunca feita, que é a chamada constelação familiar. Será uma espécie de psicodrama em que as pessoas encenam personagens e se enquadram em ambientes familiares.
Vou com a minha irmã P, como observadores e curiosos no assunto, na medida em que ambos temos muito a descobrir na nossa família e afins, que nos influenciaram muito e que condicionaram bastante as nossas vivências, experiências e formas de estar no Universo.
Penso que vai ser interessante e produtivo para ambos e sobretudo gosto destes programas em comum com esta minha irmã... temos que recuperar o tempo perdido e tentarmos cimentar esta relação que nos agrada a ambos e que nos satisfaz bastante.
 De resto, poucas ou nenhumas novidades neste domingo de ramos em que, pela tradição, os afilhados oferecem um ramo de oliveira aos padrinhos e os padrinhos um presente aos afilhados... soube desta tradição ontem e nem sabia dela. Vou mandar mensagens aos meus afilhados.
Tenho que ir por já estar atrasado e ter ainda que comer alguma coisa e seguir para o tal curso.
Fica aqui o meu SORRISO cheio de energia e de vontade de cada vez mais esclarecer muitos dos meus registos e tentar limpar o meu EU dos negrumes ainda existentes. Um SORRISO especial aos meus afilhados porque hoje, domingo de Ramos, é uma ocasião especial na relação de padrinhos e afilhados.
 
 
 
 

Sem comentários: