sábado, março 23, 2013

Sábado (a trabalhar)

Sábado... dia inteiro de trabalho no Consultório, aproveitando a disponibilidade das pessoas e a calmaria destes dias, com maior descontracção e despreocupação !
A manhã correu muitíssimo bem e espero que a tarde também seja assim e igualmente rentável! Coloquei uma ponte que ficou muito bem e os outros trabalhos ficaram bastante bem; sempre achei que estes dias são bons para trabalhar por haver menos agitação e menos stress, apesar de quase toda a gente ter chegado um pouco atrasada. Mas enfim, dá-se o desconto.
O que me custa mais é a falta da minha sesta e do meu descanso, mas sinceramente sinto-me bastante melhor do que julgava e assim espero continuar, na medida em que cada vez mais temos que diversificar os horários e adequar o atendimento às disponibilidades das pessoas, que se encontram mais limitadas nos seus horários de saída dos empregos.
Em compensação não trabalho na segunda feira por ter tirado o dia de ferias e assim poder estar tranquilo no meu aniversário... vou dar umas voltas, almoçar com o meu filho e relaxar o resto do dia.  Também tenciono trazer um bolo para o Consultório e estar aqui um pouco com o "pessoal".
Tive uma enorme surpresa que foi a vinda da MJ, a minha assistente, que, espontâneamente veio trabalhar... diz ser parte do meu presente de anos e devo dizer que fiquei extraordinariamente contente e satisfeito. Pelos vistos, a minha teoria do DAR para, na volta, ter algumas benesses é uma realidade na minha vida e estes pequenos ( grandes) gestos são- me particularmente gratos, ficando com o meu EU bastante mais positivo e energético.
Continuo no meu dia de trabalho, bastante animado e com um enorme SORRISO cheio de força e de energia, muita energia positiva...
 

Sem comentários: