segunda-feira, março 04, 2013

Em Casa

Hoje fui finalmente fazer a dilatação da pupila para poder fazer uma fundoscopia, que é uma observação da parte posterior do olho, retina, nervo óptico, etc.... como fiquei a ver mal ao perto, não posso trabalhar no SAMS e como não tinha hoje consultas na clínica, vim para casa.

Ontem depois do treino fomos ter com os nossos amigos ao Hard Rock Café na av da liberdade onde não ia há muitos e bons anos; comida pesada e pouco adequada a quem quer emagrecer e está a fazer um sacrifício para perder peso.
Agora fico por casa porque tenho a visão alterada e meia turva e por cá vou ficando.... está um tempo chuvoso, cinzento e esplêndido para ficar em casa a dormitar, a ler e a meditar na vida.
Não tenho nada de especial para comentar ou escrever porque hoje é um dia atípico e anómalo visto que é raro ter uma segunda feira livre desta forma, mas fiquei bem mais descansado com este exame hoje, visto que estou bem e não há problemas.
Fica o meu SORRISO com optimismo e com muita força positiva, bem como energia suficiente para enfrentar este dia a dia e este Universo.
 
 
 

Sem comentários: