quinta-feira, março 21, 2013

Outro Dia

Mais outro dia desta caminhada diária em que nos encontramos e que tentamos percorrer da melhor forma possível... e penso que cada vez mais vamos estando em sintonia e em união efectiva de esforços e de trabalho.
felizmente que me livrei atempadamente duma série de sarilhos e de pessoas mal intencionadas e tenho a sorte e a capacidade de ter (quase) sempre planos alternativos e tudo se conjugar na altura certa e devida... apesar de por vezes esta união e conjugação nem sempre funcionar adequadamente.
Hoje felizmente tenho uma manhã livre e despreocupada para seguir est6es últimos dias da semana que estão completamente preenchidos, o que é bastante bom e agradável.
Continuo a ter longas conversas telefónicas com a minha irmã P, mantendo um contacto regular, quase diário, parecendo que estamos a tentar recuperar todos estes anos em que estivemos afastados.
É estranho estes longos telefonemas numa pessoa, como eu, que não gosta nada de estar muito tempo ao telefone e até fico com a orelha a escaldar, mas gosto destas conversas que funcionam para ambos como uma análise da situação, de como somos e cada vez mais estamos próximos e confiamos um no outro. Satisfaz-me bastante esta proximidade... e estas longas conversas em que abordamos todos os assuntos!
Fica o meu habitual SORRISO com energia e a força suficiente para enfrentar estes dias que tenho pela frente e poder DAR o que puder para que, neste ciclo imenso da vida e do Universo, receber também como o tenho recebido o que preciso da vida.


 
 

Sem comentários: