terça-feira, março 12, 2013

Doente

Estou com uma constipação imensa.... dores de garganta, febre e mal estar geral, pelo que vou ficar por casa a curar-me e a melhorar desta maleita. Acho que alguém me anda a pôr pózinhos para estas pequenas gripes.... :)
Ontem estava ainda pior com febre, uma disposição péssima e tive que desmarcar umas quantas consultas, pelo que hoje é preferível ficar em casa e curar-me mesmo e como deve ser, para poder continuar a semana o melhor possível... estou farto destas "pequenas" indisposições que estragam tudo e mais alguma coisa.
Está um tempo cinzento como a minha disposição e a minha condição física que tem estado alterada e meia nublada, pelo que espero que este dia de descanso e de retiro me ponha em completas condições.
Não me apetece escrever grandes comentários, pelo que aqui fica o meu habitual SORRISO na busca de energias positivas e de forças para prosseguir este caminho quotidiano.
 

Sem comentários: