domingo, março 24, 2013

Constelações

Hoje, domingo, estive com a minha irmã P. toda a tarde a "constelar", algo que fizemos pela primeira vez e que adorei.
Já tinha ouvido falar em constelações familiares, mas nunca tinha feito ou presenciado e fiquei absolutamente maravilhado e com uma enorme vontade de prosseguir por este caminho e até talvez fazer alguma formação nesta área porque acho que percebi grande parte da responsável pela sessão.
Gostei também da participação da minha irmã e da sua descoberta das potenciais capacidades que tem e que deveria desenvolver. A minha ideia foi precisamente que ela tivesse contacto com este mundo e pudesse contactar com outras realidades.
Devo ainda dizer que estou ainda espantado pela capacidade que algumas pessoas têm em encarnar diferentes pessoas e contribuir para o esclarecimento de muita coisa... também pedi para "constelar" a minha relação actual e fiquei algo surpreso por pessoas completamente estranhas se terem apercebido duma realidade actual.
Apenas achei um pouco "perigoso" determinadas situações em que se parecia que se estava a dizer às pessoas o que deviam fazer, mas constatei que afinal era precisamente o que as pessoas queriam e não tinham coragem de assumir.
Amazing é a palavra que me surge neste momento eu que, com um SORRISO, aguardo a entrada do meu 56º aniversário que será amanhã. Hoje fui um passo enorme que dei em direcção a outras realidades e factos. Hoje dedico um SORRISO muito especial á minha querida irmã.


Sem comentários: