segunda-feira, março 25, 2013

Aniversário

Hoje passa mais um aniversário.... e o meu presente pessoal para mim é mesmo estar de férias e nada fazer neste dia, para poder descansar e tranquilamente estar em sintonia comigo mesmo.
Sinto-me hoje bastante pacífico, em paz comigo e com o Universo talvez em resultado das grandes emoções e sobressaltos de ontem e dos acontecimentos presenciados, que ainda me estão a acontecer na minha cabeça. Foi uma experiência brutal...
A verdade é que hoje estou mesmo sem nada para fazer a não ser ir almoçar com o meu filho - vamos experimentar um novo restaurante aqui perto - ter uma reunião com a RC, passar pelo Oeiras Park e ainda pelo consultório para levar um bolo.
Está um dia pacifico e cinzento, em que estou comigo mesmo, a meditar e pensar na quantidade de pessoas que já me telefonaram, enviaram mensagens e se lembraram de mim. Como todos nós, adoro este tipo de recordações, mesmo que seja um pró-forma como acontece agora com o facebook, porque o importante é mesmo que as pessoas se lembrem e nos contactem.
É bom ser recordado e lembrado pelos amigos e conhecidos e mesmo que seja via net, os verdadeiros amigos e quem está comigo, felicita-me pelo telefone e/ou pessoalmente, mas é sempre bom ser recordado e lembrado pelas pessoas.
Ainda ontem uma ex-aluna minha me dizia que lhe tinha feito a vida negra na faculdade, mas que mesmo assim nutria por mim um carinho especial e como ela,com muito mais gente assim acontece, devido às minhas facetas de anjo e demónio; há pessoas que me detestam mesmo e que nem me podem ver e outras que me adoram e aquelas que sabendo que seu sou como sou e que "sofreram" comigo, nutrem um carinho especial por mim. É assim o meu karma... e a minha maneira de ser
estou já cansado dos telefonemas e dos parabéns, mas felizmente que agora tenho um auscultador acoplado ao telemóvel que é como se fosse um daqueles telefones antigos, o que me permite descansar mais o ouvido, que começa a ficar bem vermelho. Mas como disse é excelente ser recordado e lembrado por tanta e tanta gente.
Fica aqui um grande SORRISO, hoje especialmente dedicado a mim e a quem também faz anos hoje. Com muita energia e força positiva.
 
 
 

Sem comentários: