sábado, março 02, 2013

(Finalmente) Sábado

Finalmente sábado, dia de descanso e de início de  novas actividades... vamos a ver como tudo corre.
Ontem tive algumas conversas interessantes, quer por telefone, quer por skipe com o meu filho Pedro, em que fiquei muitíssimo feliz e orgulhoso do que ele me contou e disse. Vem ao encontro do que tenho sentindo e agrada-me que as coisas estejam a ir por este bom caminho.
Correndo o risco de me repetir a verdade é que a família tem cada vez um maior peso na minha vida e me dá cada vez mais uma maior estabilidade e confiança, com bons e excelentes momentos.
Acordei bem cedo, vou agora ás voltas matinais para ir fazer a minha sessão de reiki e iniciar a minha nova terapia. Mais logo ir até a Expo ver a exposição de Turismo e procurar algo que seja acessível nos tempos que correm.
Já fiz as minhas sessões mas uma delas não pude fazer na medida em que deve haver um tempo de intervalo entre determinadas intervenções para que não haja perturbações no efeito e actuação dessas mesmas intervenções.
Conheci outra senhora dedicada a determinado tipo de terapias e com quem vou começar a fazer este tipo de tratamentos daqui a uma semana... hoje foi uma conversa preliminar que abriu já algumas portas e me permitiu perceber as possibilidades deste tipo de abordagem e aquilo que se poderá esperar.
Vamos esperar que destas novas iniciativas resulte algo positivo e revelador para mim; pelo menos, hoje já repararam numa mudança importante no meu estar e ser, o que já é bastante positivo e ainda mais porque eu sinto também essa mesma mudança interior.
Hoje vamos ainda dar uma volta pela feira de turismo de Lisboa e ainda passar uma loja o príncipe real e depois irmos jantar a casa do meu irmão e cunhada, para mantermos esta unidade que conseguimos e manter esta mesma união. Agrada-me !
Pouco mais tenho a escrever ou a comentar, a não ser deixar o meu SORRISO especialmente enérgico e positivamente forte.
PS: estou também feliz porque sinto uma pequeníssima alteração nas atitudes e no comportamento de alguém que é extremamente importante para mim. Esperemos que assim se mantenha.


 
 
 
 
 
 

Sem comentários: