domingo, março 03, 2013

Familia (Outra Vez)

Mais uma vez, escrevo acerca da família e das relações que, felizmente, se estabelecem... ontem estivemos a jantar com o meu irmão e cunhada, numa refeição super simples mas excelente em convívio e fraternidade, com uma longa história da vida profissional da família e dos acontecimentos relacionados com as actividades da navegação.
Foi, em suma, uma noite muito simpática, estimulante e sobretudo cheia de Amizade e envolvência familiar. É curioso e gratificante poder ter, no presente, estes momentos cheios de significado, que nos dão uma grande paz  e um grande conforto.
Além disso, quero restabelecer com estes sobrinhos laços mais fortes e capazes de perdurar no tempo, porque também me tenho afastado um pouco deles e do seu mundo. E sinto que o vou fazer e que vou estar também mais com eles.
Hoje iniciei também o meu treino com um personal trainer e amigo, com quem treinei algumas vezes, tendo-me inscrito num ginásio aqui perto e de que gostei bastante. Tem a vantagem de não ter qualquer fidelização e de ter umas condições bastante boas e agradáveis. Hoje vi que estava bastante enferrujado e a necessitar mesmo de exercício e de me mexer para ter mais mobilidade e agilidade. A idade necessita de ser agitada  e contrariada.
Foi, por isso, um fim de semana cheio de novidades e de coisas novas, o que significa uma mudança de atitude e de energias, que me agrada bastante pela mudança para outra fase mais positiva e benéfica. Acho que saí finalmente daquele período mais critico e mais negro de uma certa depressão e negativismo.
Estou noutro rumo e noutro caminho, com a (quase) certeza de que neste presente e a partir de agora, me sinto mais positivo e mais preparado para este dia a dia complicado e difícil. Sinto que iniciei outra etapa e outro caminho neste momentos.
Fica um enorme SORRISO cheio de energia, positividade e até gratidão pelo que me tem sido dado e pelo que tenho feito, neste enorme ciclo do Universo onde nos encontramos e vivemos. A certeza de estamos a Dar muito do que recebemos é altamente positivo para mim e para quem me rodeia, na medida em que também os meus filhos beneficiam deste clima.
 
 
 
 
 

Sem comentários: