quarta-feira, março 06, 2013

Meio da Semana

Mais um dia, mais uma neura, mais uma falta da minha assistente pessoal e por isso mais um dia complicado no consultório e com toda a vontade de fugir para bem longe e rapidamente, antes que haja mais cenas, problemas ou afins... 
Há dias e dias, uns mais complicados do que outros mas a verdade é que mesmo com calma, paciência e tentativa de levar as coisas a bem, torna-se difícil gerir as pessoas e principalmente as relações inter pessoais e no mesmo espaço físico, se não houver a vontade de o fazer. 
Não estou particularmente bem disposto nem com grande vontade de ir trabalhar porque cada vez mais sinto uma enorme dificuldade em desempenhar o meu trabalho, integrado e conjugado por não haver precisamente uma coordenação eficaz e valida. E também por não perceberem o que está mal e tem que ser devidamente mudado e alterado.
Felizmente que continuamos a ter a nossa estrelinha do nosso lado e a conseguirmos aguentar o barco nesta imensa tempestade que atravessamos e que, esperemos, assim continue e se mantenha. 
Façamos força e mantenhamos a capacidade de DAR o nosso melhor e o que pudemos efectivamente fazer pelos que dependem de nós e com quem lidamos diariamente. Espero e desejo que nos próximos tempos reencontre a paz de espírito que preciso e a calma que tenho que ter neste quotidiano.
E neste dia de quarta-feira, meio da semana, vou mais logo ao meu segundo treino de ginásio e ainda estar com o meu Júnior, no habitual jantar das quartas-feiras. Espero que ele venha tão bem disposto como das outras vezes, apesar de andar bem cansado e em velocidade com tudo o que tem que fazer e sobretudo merecer a confiança nele depositada.
Um grande e luminosos SORRISO com a vontade de melhorar esta disposição que, hoje, não estando famosa, devo dar a volta e tentar iluminar mais o dia com melhor energia e mais força.
PS: parece que adivinho as tempestades que se aproximam e avolumam porque quando sinto uma enorme vontade de fugir, alguma coisa me leva a isso e devo seguir esse instinto.

Sem comentários: