quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Telefonemas

Quase todos os dias falo ao telefone com a minha irmã mais nova, uns dias menos, outros dias bastante mais tempo como aconteceu ontem, em que estivemos mais duma hora a falar acerca de factos da vida e do Universo.
É curioso porque parece que estamos a recuperar o tempo perdido em que estivemos completamente afastados e longe um do outro, na certeza de que temos uma relação fortíssima e imensos pontos em comum.
Gosto bastante dessas conversas na medida em que temos muitíssimos pontos comuns e formas de ver a vida... por isso é sempre com satisfação e boa vontade que tenho estas conversas, mesmo não gostando de estar ao telefone. Ontem por exemplo, já estava com a orelha a arder.
Hoje tenho uma manhã de folga, que também preciso porque tenho tido imenso que fazer e também no SAMS tenho estado completamente cheio e daí estar cansado e a precisar de ferias a sério.
Vou tirar uns dias no fim de Abril e principio de Maio, não sabendo ainda onde vamos e se vamos a algum lado... está tudo complicado e difícil, com outras alternativas no horizonte e outros gastos talvez mais prioritários.
Mas vamos pelo menos descansar e nem que seja ir para Sesimbra... já vamos na Pascoa e gostava de dar uma volta nos fins de Abril...
Não me apetece escrever muito mais, ficando aqui o meu SORRISO do dia com muita energia e força positiva
 
 

Sem comentários: