domingo, fevereiro 24, 2013

Domingo

Ontem o jantar de aniversário foi muito giro. divertido e agradável, com um ambiente familiar descontraído e alegre. Estamos a conseguir ser cada vez mais uma família unida e conciliada consigo mesmo, o que me satisfaz bastante e me agrada bastante.
Consegue-se conciliar duas famílias, aceitar as diferenças e sobretudo estarmos pacificamente a conviver, contar histórias e sentir e aproveitar a presença das pessoas e da família. A união entre as pessoas é cada vez maior e o sentido de família também.
Adoro cada vez mais esta minha irmã e nestas ocasiões sinto bastante essa mesma aproximação e a pena de termos perdido tanto tempo em conjunto. Ontem constatei que o protagonismo de determinadas pessoas desapareceu e parecem que se limitam a uma presença apagada e sem grande evidencia. Felizmente...
Hoje tivemos um almoço em casa, com a minha Mãe, filho e namorada e ainda a nossa amiga CP e filha, que também correu bem e foi, como sempre, uma boa refeição.
Agora é aproveitar o resto do dia para descansar o que pudermos e tentar descontrair e estarmos tranquilos e em Paz, porque amanhã começa outra semana e apesar de não trabalhar a amanhã á tarde, tenho sempre a preguiça das segundas feiras, que são dias difíceis.
Na noite que passou dormi menos bem, porque tive uma espertina e deitei-me tarde, com um sono estranho mas recuperei um pouco na minha sesta e no melhor sono que tenho durante o dia. Agora, como disse, vou esticar-me no meu sofá e continuar a leitura do meu Expresso.
Um grande SORRISO para o dia de hoje, cada vez mais convicto da importância da família e do convívio entre as pessoas que se Amam e estimam.
 
 
 
 
 

Sem comentários: