Hoje resolvi ir a uma sessão do tal julgamento em que estou envolvido, esperando que tenha sido a penúltima, uma vez que apenas faltam duas testemunhas que considero fundamentais para o meu caso.
Como sempre, uma certa desorganização se bem que hoje até tudo correu melhor do que o habitual, com mais ou menos as horas certas e as testemunhas previstas ouvidas e interrogadas. A parte contrária mostrou-se bastante agressiva e acutilante, o que se estava à espera.
esperemos que no próximo dia, já marcado, esta parte do processo seja terminado e encerrado e que depois seja aguardar o veredicto da juíza que, esperemos, esteja, de acordo com as nossas pretensões. Vamos aguardar serenamente...
À tarde, tenho consultório e, felizmente, a tarde cheia, mas como me parece ser segunda feira, também tenho pouca vontade de ir trabalhar, mas tenho mesmo que o fazer porque não só este mês está bastante fraco como são poucos os dias de trabalho efectivo e compensador.
Gostava mesmo de, neste momento, ter outras ocupações ou outras actividades que me permitissem viver mais independentemente do consultório e dos rendimentos auferidos no mesmo, apesar da constância dos mesmos e da sua evolução positiva. e sobretudo do excelente ambiente existente actualmente e que, espero, se mantenha durante muitos e bons anos.
Vou almoçar e seguir para o consultório, com o SORRISO possível e com a vontade de dar o meu contributo positivo e forte aos que me rodeiam e procuram.
Sem comentários:
Enviar um comentário