terça-feira, fevereiro 05, 2013

Desilusões

Tenho tido profundas desilusões na vida e com as pessoas e parece que mais uma vez assim é e assim aconteceu, na medida em que não consigo perceber realmente as verdadeiras motivações dalgumas pessoas que me são próximas e queridas.
Não percebo, nem entendo a degradação que aconteceu nas relações pessoais, nem consigo descortinar qualquer solução ou alteração, se não houver uma vontade firme e verdadeira de mudança.
É evidente que esta situação não se pode manter, nem prolongar no tempo e no espaço, mas não vejo qualquer vontade da outra parte na resolução deste problema que se avolumou duma forma surpreendentemente rápida e sem eu saber muito bem os motivos e as razões de tudo isto.
Sinceramente estou atónito e completamente surpreendido pela evolução desta situação que se degradou tão rapidamente, sem uma explicação nem uma razão perceptível ou explicada para se poder entender. Apenas uma raiva e um quase ódio que não consigo mesmo perceber... vamos a ver como acaba este folhetim e como é que vamos resolver esta situação.
Não tenho qualquer vontade de ir trabalhar hoje, na medida em que a força anímica me faz bastante falta e me é necessária para enfrentar este dia a dia subitamente a complicar-se totalmente.
Tenho que reflectir bastante e sobretudo pensar na vida com um SORRISO e com outra força anímica e energia bastante positiva, para que não haja uma vez mais alterações tão drásticas e repentinas.

Sem comentários: