sábado, fevereiro 23, 2013

(De) Mota

A novidade deste sábado é certamente o passeio que dei na mota novo do meu filho.... fomos primeiro à Honda para ele comprar um capacete melhor e mais resistentes e de seguida fomos ao Oeiras Park  por causa do telemóvel dele.
Foi uma sensação de liberdade e de velocidade fantástica, percebendo agora o gosto que os motards têm mesmo nas motas e em andar neste meio de locomoção. É uma emoção permanente e uma viagem assim deve ser emocionante, apesar de cansativa.
No Oeiras Park fomos fazer umas comprar uns presentes para oferecer, tendo depois seguido para o Colombo para ir buscar um fato que tinha deixado a arranjar no Tavar. E aproveitei e comprei em saldo um casaco que tinha andado a ver e que adoro. Vou estrear hoje quando formos jantar. Mesmo vaidoso...
Fizemos ainda mais umas compritas e almoçamos no Colombo, num espaço que queria conhecer há muito, a Empadaria do chefe, do João Avillez. Empadas excelentes, bem temperadas e cozinhadas, fazendo uma refeição fantástica.
Pena só ainda haver no Colombo e não estar espalhado por outros centros comerciais. Também comprámos mais uns presentes que nos faltavam no Tie Rack, onde encontrámos uma vendedora super simpática e extremamente cuidadoso, tendo ficado imenso tempo a falar com ela.
Passámos uma vez mais pela Honda, para ver as novidades e saber prazos dum novo carro e finalmente chegámos a casa. Estou a escrever o meu comentário do dia, para ir descansar agora um bocado... logo temos o jantar de aniversários dos sobrinhos em Carcavelos.
Tem sido um dia despreocupado e tranquilo, a consumir e a ver muita coisa que é algo que me agrada, para além de evidentemente estar a pensar em alguns assuntos do consultório e na melhor maneira de rentabilizar o meu espaço e começar a pensar numa transição com tempo e espaço suficiente para as pessoas se habituarem à ideia.
Gostava de começar a reduzir o tempo de consultório daqui a uns dois anos, ficando com três dias de trabalho e se conseguir concretizar os meus planos e projectos, será excelente para todos e principalmente para mim, porque já me sinto bastante cansado e farto desta vida de consultório. Ficaria até poder no SAMS e trabalharia três dias no consultório porque me daria o suficiente para me manter até ter a minha reforma.
A vida mudaria, teria que arranjar algo mais para fazer e ocupar-me com outras coisas que me interessam, como dedicar-me mais a coisas esotéricas, explorar uma coisa chamada eneacoaching e desenvolver as minhas capacidades noutras áreas... quem sabe se ainda não enveredo por outros caminhos diferentes e mais estimulantes.
Vou fazer a minha sesta e descansar com um grande SORRISO cheio de optimismo e de energia positiva, para hoje e os próximos dias.
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: