terça-feira, fevereiro 12, 2013

Carnaval

Dia de Carnaval, com um misto de pessoas a trabalhar - uma minoria - e muitas em descanso... não é oficialmente tolerância de ponto, mas na pratica não se trabalha na maioria dos casos.
Ontem fomos jantar a casa da CP, ver a nossa menina que não víamos há muito e muito tempo e que está mesmo uma delícia... continua redondinha, risonha e uma simpatia, sempre (ou quase) bem disposta, desde que se façam as vontades e o que bem entende. É natural que assim seja, dadas as circunstâncias em que se encontra a família, mas tem forçosamente que haver um equilíbrio nessa liberalidade (quase) total e nessa exclusividade de acompanhamento.
Percebe-se que, nesta fase, haja um empenho e um centrar de atenções na filha, mas essa atitude terá que ir sendo doseado com outras companhias e sobretudo por uma certa disciplina e maior firmeza. Mas a miúda está girissima e é super simpática...
Hoje estamos em casa, sem nada de especial a fazer a não ser uma reposição de energias, tendo ido fazer uma sessão de reiki, que me ajuda imenso e que me dá bastantes energias, porque me transmite uma grande calma e tranquilidade.
Fico sempre mais forte e mais impenetrável às más influencias e às energias negativas depois destas sessões, sentindo-me bem melhor e mais leve, sem dores de cabeça nem outras maleitas... como tenho este dia de descanso, ainda faz maior efeito e duração.
Fica o meu SORRISO, com um especial beijinho de Parabéns para a C. que hoje faz anos e enviar-lhe toda a energia e força.



 

Sem comentários: