quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Luminosidade

Vou trabalhar de manhã e de tarde na clínica, para compensar um ou outro dia e ainda a terça feira de Carnaval, porque se faz feriado no consultório, apesar de não o ser.
Quero manter esta minha disposição e boa vontade e neste momento, tentar e conseguir manter esta mudança de atitude e de comportamento, para não ser ferido, nem tão pouco alterar os ânimos das pessoas ou incomodar outros por causa de minudências e de maus feitios de outrem.
Ontem foi dia do meu filho vir cá jantar e sinceramente cada vez fico mais contente com a evolução e a atitude positiva dele. Para já, está uma pessoa feliz, bem disposta, faladora e com uma postura na vida fantástica.
Com o mestrado, o estágio, a mota nova ( a chegar ), com os afectos resolvidos, relações familiares excelentes, um cão que adora, tem todos os ingredientes para estar como está e principalmente gozar a vida e aproveitar ao máximo o que tem e lhe é oferecido.
Fiquei francamente feliz e satisfeito de o ver assim , bem como de ter também recebido palavras extremamente carinhosas do meu mais velho. Talvez algo esteja a mudar dentro daquela cabeça... mas quero sobretudo muitas energias positivas dos filhos e um caminhar seguro e tranquilo pela vida.
Fica para já o meu SORRISO luminoso e feliz pelos filhos, pela vida e por tudo aquilo que consegui e ainda hei-de conseguir com força, energia e perseverança.

Sem comentários: