quinta-feira, fevereiro 21, 2013

(Mais) Um Dia

Um dia de cada vez é a filosofia para estes tempos que correm e que deve nortear o nosso rumo e comportamento, na medida em que não vale a pena estar a fazer previsões ou grandes planos porque não sabemos mesmo o que o futuro nos reserva.
É verdade que ando pouco entusiasmado com este quotidiano e preocupado com a evolução da situação, porque pareçe que estamos parados e sem qualquer actividade económica suficiente para sairmos deste marasmo. Mesmo os meus doentes que nunca tiveram problemas financeiros, estão neste momento a queixar-se de problemas e de diminuição de rendimentos, o que é preocupante.
Mesmo assim temos a sorte de continuarmos com a agenda completamente cheia e a transbordar em alguns dias, o que é bastante bom para os tempos que correm, mas com uma evidente quebra nos grandes trabalhos de prótese que são menos.
Quanto ao resto, tudo vai indo e continuamos a fazer o que pudemos e como pudemos... como dizia um antigo doente meu, que já deve ter ido para outro local, ou seja, para as vizinhanças do meu consultório actual, um local bastante tranquilo e sossegado, que nunca fazem barulho nem dão problemas.
Não me apetece escrever muito mais, pelo que aqui fica o meu SORRISO cheio de entusiasmo pela vida e com muita energia positiva.
 
 
 

Sem comentários: