terça-feira, outubro 09, 2012

Trabalho

Terça-feira continua a ser um dia completo de Consultório, em que começou de manhã e passo aqui o dia, para compensar outros dias que não venho ou porque é necessário para dar vazão aos pedidos.
A manhã já passou e apesar do eterno stress e dalguns modos de agir e de estar cada vez mais difíceis de suportar durante muito mais tempo, lá vamos conseguindo levar por diante este quotidiano, com novos doentes e a manutenção de quase todos os anteriores doentes que tínhamos e que nos acompanharam nesta mudança.
Ontem estive no advogado a preparar, uma vez mais, o julgamento da próxima semana, que se espera que se concretize porque já lá vão quatro (4) anos dos acontecimentos e provavelmente ainda não será desta que tudo ficará resolvido, porque mesmo que se inicie o julgamento, há um enorme rol de testemunhas que a outra parte continua a convocar mesmo já as tendo dispensado. Vamos a ver o que acontece e se é mesmo desta vez que tudo se inicia e acaba finalmente. Esta condição de arguido já se prolonga por tempo demais e ainda por cima vejo e sei de tanta coisa que se passa e de pessoas que cometem crimes horríveis e ficam com o mesmo estatuto do que eu, que me sinto injustiçado com esta minha situação!
Mas fiquemos com um SORRISO e a esperança de que, finalmente, consigamos resolver este assunto, com FÉ, energia positiva e sobretudo a capacidade de nos expressarmos e sermos claros.

Sem comentários: