terça-feira, outubro 23, 2012

(Outro) Dia

Mais um dia de trabalho e de consultório, depois de ontem ter ficado em casa por motivos vários e principalmente por necessidade da minha assistente acompanhar o marido, que foi operado.
Não estou com grande vontade de escrever ou comentar, apenas tenho a dizer que há reacções de pessoas que me deixam bastante espantado e surpreendido pela estupidez humana e pela (in)capacidade que algumas pessoas têm em reconhecer as suas limitações e erros. Todos nós temos os nossos dias e nem sempre as coisas correm como nós queremos e às vezes a verdade é que falhamos. Por isso faz-me confusão certas pessoas não terem essa percepção e compreensão para as suas limitações e quererem levar ao extremo essa mesma incompreensão, considerando as outras ignorantes ou incapazes de terem os seus motivos, razões ou interpretações.
Mas isso são outras estórias e outras limitações que, felizmente, neste caso penso que irão e bem funcionar a meu favor e se for devidamente explorado, penso que as hipóteses estão consideravelmente aumentadas para o meu lado. Ainda bem...
Em contraponto aos dias anteriores, hoje está um dia claro, de sol e sem chuva o que também sabe bem de vez em quando, para não estarmos sempre naqueles dias escuros e cinzentos e termos alguma luminosidade na alma e no coração.
Estou com pouca vontade de ir trabalhar mas tem que ser e o melhor possível, mas hoje sinto-me ansioso e um pouco nervoso, sem motivo aparente sem ser mesmo este quotidiano vazio e sem perspectivas algumas de futuro e de País.
Mas isto também é outra história que hoje não me apetece comentar ou escrever na medida em que falamos, escrevemos e comentamos e tudo parece ficar na mesma ou cada vez pior, pelo que o melhor é mesmo vivermos este dia a dia e pouco mais.
Um enorme e luminoso SORRISO cheio de vontade de progredir e seguir em frente nesta vida difícil e complicado dos tempos de hoje, mas com a esperança de que com a nossa energia e vontade vamos conseguir fazer desta mesmo vida o que queremos e desejamos.
 
 
 
 

Sem comentários: