domingo, outubro 21, 2012

Almoço de domingo

Hoje, domingo, temos um almoço de família em casa, pelo que vai ser um domingo um pouco diferente e certamente agradável.
Hoje sinto-me bastante mais desanuviado como se a tempestade de ontem tivesse limpo o negrume e permitisse uma melhor disposição e outra postura. Espero bem que sim !
Não tenho grande vontade de escrever hoje; dormi francamente mal não percebendo a razão uma vez que, quando me fui deitar, estava cheio de sono e parecia que ia logo adormecer. Mas a verdade é que, de repente, fiquei bem desperto e sem sono algum. Penso que era por estar com fome e de estômago vazio, porque estou a comer bem menos durante o dia e à noite e sinto, muitas vezes, muita fome quando me vou deitar. Que normalmente passa e fico bem, mas ontem assim não aconteceu e eram já duas e muito quando consigo adormecer. Fui acordando durante a noite e despertei de vez relativamente cedo.
Hoje é o aniversário da minha Mãe adoptiva, que tem mais dez anos do que eu; a Fernandinha é sempre a minha Fernandinha por quem tenho uma enorme estima, amizade e carinho. Sempre me ajudou, me deu bons conselhos e principalmente fez-me a casa, ou seja, o consultório e sempre se preocupou comigo e com todos os meus.
Devo-lhe, entre muitas outras coisas, a compra da casa onde sempre tive o meu próprio consultório até há uma ano e tal e ainda bem que assim foi, pois tenho agora um valor que posso rentabilizar e neste momento mais vale ter imóveis do que dinheiro porque, mesmo assim, são valores que sempre valem algum!
Mas a minha Fernandinha sempre foi uma pessoa fiel, amiga, muito empenhada no bem estar e interesse do consultório e ainda sempre preocupada com o meu bem estar. foram muitos e bons anos em conjunto, conhecendo-me melhor do que ninguém porque até se apercebia como eu estava pelo simples toque da campainha.... e se tivemos alguns desencontros ao longo de todos estes anos, a verdade é que no presente é e continua a ser a minha Mãe adoptiva, que eu adoro.
Por hoje, apenas o meu SORRISO e o desejo de que os meus amigos possam livrar-se dos que os perseguem e afligem e que retomem ao seu quotidiano o mais rapidamente possível com PAZ e tranquilidade. Também um SORRISO muito especial para a Fernandinha que bem merece esta dedicatória e tudo o mais que possa haver. Muita força e energia positiva para todos...
 
 
 
 

Sem comentários: