quinta-feira, outubro 18, 2012

Boas Noticias

O dia começou com boas notícias: finalmente, recuperei os meus numeros de telefone fixos depois de muitas peripécias, pedidos, aborrecimentos e muita chatice.
Este folhetim acabou e, felizmente, que recuperei os meus numeros de estimação e que sempre me acompanharam e agora já os tendo, tudo será mais fácil, mais claro e transparente porque já se pode comunicar com todos os pacientes através destes numeros e principalmente, eles já me podem contactar directamente sem passar pelo antigo consultorio.
A má vontade, a incompetência e outros factores associados, levaram a esta imensa demora que me prejudicou, mas acredito, como tenho dito, que Deus escreve direito por linhas tortas e por isso mesmo, sei que tudo o que se faz nesta vida, tem o seu reverso seja em que altura seja e tudo se acaba por pagar. E isso vai acontecer mesmo, tenho a certeza absoluta.
Não me queo repetir, mas a verdade é que vou tendo ao longo da minha vida a sorte de (quase) tudo me acontecer no momento e altura certas, porque acredito que o destino das pessoas é condicionado pelas suas acções e maneira de estar na vida, pelo que se estivermos bem e fizermos o que a nossa consciencia nos diz, tenho a certeza que ficamos bem e que tudo se conjuga para que tenhamos sorte e que tudo se conjugue para que consigamos prosseguir o nosso caminho e que as outras pessoas sejam responsabilizadas por aquilo que fazem e que praticam. Cada vez mais acredito que ao DAR, recebemos o que sabemos dar e merecemos, o que depende também da nossa formação interior e da nossa educação. Infelizmente, estamos rodeados de muita gente invejosa, mal formada e com bastante mau caracter, além de vira casacas. Detesto este tipo de gente e tenho que ir aprendendo a não confiar tanto nas pessoas porque a verdade é que já tenho tido bastantes decepções porque apesar do meu aparente mau feitio, considero-me uma pessoa bastante bem formada e fácil de "enganar"...
Mas já chega de estar sempre à volta do mesmo e temos que seguir em frente na vida e nestes tempos dificeis, com um grande SORRISO e muita energia positiva e muita força para enfrentarmos este quotidiano.
 
 
 
 
 

Sem comentários: