terça-feira, outubro 02, 2012

(outro) Dia

Hoje estou todo o dia no Consultório, com consultas de manhã e de tarde para conseguir dar seguimento a todas as solicitações.
Por causa da greve dos comboios, temos é que acabar ligeiramente mais cedo para que a minha assistente tenha boleia para casa e consiga chegar a horas decentes  a casa e fazer o que há para fazer por aqui. Para ajudar e dar um jeito às muitas coisas que há para fazer, tenho a minha Fernandinha a fazer o que nem sempre as assistentes têm tempo para fazer.
Está tudo a encaixar devidamente e espero que amanhã fique definitivamente resolvida a questão dos telefones e da sua transferência porque já é algo que tem demorado imenso por motivos vários, mas sobretudo por não ter havido grande vontade para o fazer mais rapidamente.
Quero encerrar esse capitulo e esquecer este ultimo ano, na medida em que também vi as minhas expectativas frustradas e os meus planos completamente alterados, com a necessidade duma nova mudança! Felizmente que tenho a sorte e a boa estrelinha de conseguir ter (quase) sempre planos alternativos e de atingir os meus objectivos. Neste momento, quero tranquilidade, paz e um completo e total afastamento do ocorrido neste ultimo ano e seguir em frente da melhor maneira possível e o mais satisfatório para todos.
Neste Consultório há luz, uma enorme energia positiva e sobretudo uma compreensão acerca dos reais problemas da actualidade e uma mesma convergência de interesses, o que me agrada bastante sobretudo pela grande diferença entre o presente e o passado recente.
Um enorme SORRISO neste dia cheio de sol, luz e muita energia positiva.

Sem comentários: