quinta-feira, outubro 11, 2012

(Mais) Um Dia

Mais um dia de semana, quase a terminar e mais um dia de trabalho e de consultório. Ontem foi um dia tranquilo, cheio mas felizmente sem stresses nem grandes complicações.
Tudo se começa finalmente a encaixar, uma vez que todas as mudanças têm que ter os seus timings e houve pequenos(grandes) contratempos provocados intencionalmente por quem ainda não percebe o que fez e como procedeu e que certamente deve estar agora altamente arrependido.
A verdade é que tudo foi mal feito e mal pensado porque é evidente que a forma como foi (mal) conduzido todo o processo, só poderia ter este desfecho, porque a mesquinhez e a ganancia são sentimentos tão negativos que apenas podem dar maus resultado.
Por isso, estar num ambiente cheio de luz, ver o movimento da rua, de carros e pessoas, observar o que se passa e estar envolto num clima pacifico, tranquilo e absolutamente desprovido de quaisquer notas negativas ou pressões ou tentativas de apropriações indevidas, é algo de muito bom e positivo, que só se pode reflectir nas pessoas, nos doentes e nos tratamentos efectuados.
Mas fechemos uma página porque tudo está neste momento devidamente feito e resolvido e encaremos o futuro como ele merece ser encarado e planeado, esperando que com toda esta crise e a recessão adjacente, consigamos continuar a atingir os nossos objectivos e cumprir as nossas metas, como tem acontecido.
Pelo menos,  continuamos a ter a nossa agenda cheia e os meses também, o que é extremamente importante, tanto mais que não notamos que tenha havido muita diferença; alias até há pessoas com quem fiquei espantado por me terem seguido e terem ido ter comigo, sinal de que felizmente as pessoas ainda conseguem diferenciar a posição de cada um, o que nunca permiti que fosse alguma vez confundido.
A vida continua e assim tem que ser, com caminhos e percursos diferenciados e sobretudo a consciência tranquila de não pactuar com determinados comportamentos e actos indevidos porque, mais cedo ou mais tarde, tudo se sabe e neste momento de grande crise, pode haver perfeitamente problemas diversos relacionados precisamente com determinados factos que são facilmente comprovados.
O tempo politico está bastante confuso e aparentemente degradado, com as inevitáveis consequencias para todos nós e neste momento, parece que está tudo suspenso de coisa alguma para se resolver o orçamento de estado e as politicas altamente recessivas que estão nele contidas. Vamos a ver se conseguem melhorar alguns aspectos e não penalizar tanto as pessoas e sobretudo a classe média que vive do seu trabalho.
Aqui fica o meu habitual SORRISO com a melhor vontade do Universo em que nos encontramos, a tentar DAR o melhor que tenho para receber tudo aquilo que preciso e gostaria. Com muita energia positiva e sobretudo muita vontade de vencer este quotidiano.
 
 

Sem comentários: