segunda-feira, outubro 08, 2012

Segunda-feira

Inicio de mais uma semana de trabalho, depois dum fim de semana prolongado e relativamente tranquilo e descansado.
Não tenho nada de especial para comentar nem grande vontade de escrever ou comentar na medida em que cada vez mais nos vamos "afundando" neste marasmo imenso em que nos encontramos sem grandes perspectivas ou ilusões.
Todas as conversas giram à volta do mesmo e as pessoas estão assustadas, frustradas e principalmente muito preocupadas com o futuro, o que se repercute de imediato no consumo e na disponibilidade para gastar. Todos se retraem e adiam decisões, com as consequências que todos nós calculamos e tememos, pela recessão que isso provoca e pela espiral que evidentemente essa mesma retracção provoca em toda a economia.
Mas mantenhamos o nosso SORRISO e tentemos manter a nossa força e energia bastante positiva com bastante esperança e muita FÉ na nossa estrela da sorte e no nosso futuro!
PS: ontem à noite, lemos algo estranho publicado no facebook por uma grande amiga; hoje o esclarecimento acerca dos motivos que são aborrecidos, chatos e persecutórios. Com intenção de magoar, prejudicar e sobretudo aborrecer as pessoas.

Sem comentários: