sábado, outubro 13, 2012

Sábado

Finalmente sábado, depois duma semana cansativa, cheia de trabalho e também de alguns problemas ainda relacionados com a minha mudança.
Não há maneira de cortar com todas as ligações anteriores porque os erros e a teimosia são por demais e estão já a causar-me um grande desgaste e incomodo; a verdade é que também já decidi o que vou fazer porque acredito que tudo o que se faz, se paga e se sofre as consequências e por isso estou tranquilo quanto a esse aspecto.
Quando intencionalmente se prejudica e se faz mal, mais cedo ou mais tarde, o Universo encarrega-se de dar o merecido castigo e como acredito que isso acontece sempre, vou fazendo a minha vida e tentando orientar-me pelos meus princípios e pela educação que sempre tive, lamentando que outros não façam o mesmo.
Mas como já disse, tudo a seu tempo e chegará a  hora em que tudo ficará devidamente esclarecido e correctamente feito, tanto mais que como também me enganei acerca de várias pessoas, acredito que tudo na vida tem um encontro de contas e uma resolução das coisas e que quem mal procede, tem a seu tempo o devido castigo. Assim como também quem o merece terá a sua recompensa.
Estou a falar por meias palavras, mas sei que as pessoas a quem me dirijo, lerem estes comentários, perceberão o que quero dizer e saberão o que pretendo!
O tempo politica está cada vez mais negro e encoberto, com uma sobrecarga fiscal imensa para o ano, uma austeridade que nos vai certamente arrasar a todos e uma falta de esperança e de fé no futuro próximo. Na verdade, parece haver um desnorte completo do governo, que perdeu toda a credibilidade em tão pouco tempo. Tem quase toda a gente contra as medidas anunciadas, perspectiva-se uma crise politica e parece que anda todo o mundo a enganar a outra parte sem perceber a gravidade da situação.
Quem se trama é sempre o mesmo e neste caso vai ser mesmo penoso e grave para a classe média que já está sujeita a tanta coisa e vai ficar ainda mais exposta a esta imensa recessão e retracção do consumo. Estou bastante preocupado mas mesmo assim mantenho a esperança de que tudo se consiga manter e seguir em frente.
Temos que acreditar na vida, nas nossas possibilidades e sobretudo pensar positivo e estarmos num campo energéticamente bom, para enfrentarmos estes tempos e encontrarmos o nosso caminho certo e correcto. É DAR para receber o que queremos e isso é um principio de vida muito importante e deve orientar toda a sociedade neste Universo onde estamos inseridos.
Um enorme SORRISO cheio de vontade de estar cada vez melhor e integrado na vida e com muita energia positiva e força, com a certeza de que tudo o que se faz nesta vida, tem a sua recompensa, para o bem ou para o mal.
 
 
 
 

Sem comentários: