sexta-feira, outubro 12, 2012

(Quase) Fim de Semana

Chegámos a mais uma sexta-feira, último dia da semana e estou cansado e com necessidade de ter um bom fim de semana, calmo e tranquilo.
Não temos nada programado nem para fazer, por isso vai ser mesmo estar em casa, a ler e a descontrair das agruras da vida.
Na verdade, tenho tido conhecimento de algumas desonestidades e comportamentos imorais, que não sei bem o que devo fazer porque não me posso arriscar a ser acusado de difamação ou algo assim, mas é evidente que vou agir e fazer qualquer coisa, porque até tenho mais do que evidências e provas.
Vou reflectir este fim de semana e resolver uma conduta que não me traga problemas e que acabe com o que estão a fazer, que é completamente absurdo e errado.
Mas por hoje, não me apetece tecer grandes comentários e fica aqui o meu SORRISO e a enorme vontade de ter mais energia positiva e força, que felizmente encontro no meu gabinete com toda aquela luz e vida.
 
 

Sem comentários: