domingo, outubro 28, 2012

Mudança de Hora

Como sempre, entrámos na hora de inverno, o que fez com que hoje tivéssemos mais uma hora para dormir, que sempre é melhor do que quando temos a mudança de verão que ficamos com menos uma hora.
Ontem fomos jantar ao Umai (http://restauranteumai.blogspot.pt/) com a família Catana, onde tencionava ir há muito pelos bons comentários lidos e comentados na net. Fiquei espantado pela simplicidade do local e bem impressionado pela qualidade do que nos foi servido. É um restaurante de comida asiática, tendo optado pelo menu de degustação, que apesar de não ser farto, é suficiente para um bom jantar.
É de voltar, mas desta vez ao do Chiado, aberto recentemente porque ontem, desconhecendo a existência dum parque perto do restaurante, fartámo-nos de dar voltas para arranjar um lugar de estacionamento que é sempre complicado no bairro alto...
Foi um jantar bastante tranquilo e pacífico, com as meninas bem comportadas e a comerem muitíssimo bem... viemos para casa e estive a ver um filme e a ler!
Hoje fomos com eles e com os L. a um brunch ao Chiado; foi a primeira vez que estivemos com o RL depois do regresso. O ambiente esteve um pouco tenso e pouco natural, porque certamente que eles estavam à espera que houvesse algum comentário ou conversa, mas não houve oportunidade nem era a altura pelo que no fim, apenas lhe disse, que tínhamos que falar e ficámos agendados para esta semana. Vê-se que está pouco à vontade e que há um caminho a percorrer até tudo voltar á normalidade. também a nossa amiga CP não me pareceu completamente á vontade, o que é normal, mas vamos dar ao tempo e sobretudo o que é necessário é que ele tenha regressado pelos motivos certos e não pela pressão exercida.
Mais logo, depois do almoço vamos até ao Oeiras Park, comprar as lentes para o meu filho, ver o relógio e talvez ver a minha irmã Patrícia, para falarmos um pouco e tomar um café, para virmos para casa descansar e prepararmos a semana que entra e que vai ser curta.
Um enorme SORRISO cheio de boa vontade e de muita energia positiva para todos e especialmente para os meus filhos, família e amigos de coração.
 
 
 

Sem comentários: