terça-feira, setembro 21, 2010

UM dia

Mais um dia do mesmo e mais do mesmo, ou seja, acordar, cumprir a minha dieta, trabalhar e nada mais neste dia normal de semana e já não é mau.
Não estou muito bem disposto, mas não sei bem a razão para esta indisposição a não ser, como sempre, esta preguiça matinal e constante que me vem acompanhando, talvez fruto duma certa insatisfaçºao que vou sentindo ao longo destes tempos.
Talvez cada vez mais vontade de fazer outras coisas, de diversificar a minha vida e sobretudo de não ter que estar constantemente preocupado com o quotidiano do consultório, com os doentes que estão cada vez mais exigentes, com a diminuição das comparticipações das seguradoras, com colegas cada vez menos atentos e interessados e ainda uma grande atenção aos actos das assistentes porque tenho que controlar tudo e todos, o que me deixa extremamente cansado.
Ou seja, sempre a mesma rotina cansativa e muitas vezes sem qualquer interesse ou novidade que também é preciso para dar estímulo e interesse á vida e á profissão. Ainda para mais este mês é tudo banal e com pouco interesse, porque ninguém está com vontade de começar grandes obras de restauração.
Quanto ao resto do País e do Mundo está tudo na mesma e a caminho do resultado previsível, ou seja, mais medidas duras até se rebentar com todo o tecido social e todos nós entrarmos em graves problemas porque será um circulo vicioso. Vamos esperar para ver e desejar que as piores previsões não se confirmem.
Esta semana  vais ser curta porque em principio não trabalho na 6ª feira, porque é o dia do mês em que há pouca gente e não adianta estar a marcar meia dúzia de pessoas que depois desmarcam e ficar com o dia estragado. Assim fica logo definido que não há consultas e posso orientar o dia para fazer outras coisas.
Tenho andado a dormir bem melhor, apesar de ir acordando algumas vezes durante a noite, mas acordo praticamente descansado e com o sono em dia, o que é bom. Hoje sinto-me sonolento mas são dias....
Para todos e em especial para a Mãe do RC e também amiga, um especial SORRISO cheio de força e de energia, na certeza de que o Universo tem todas as respostas e só precisamos de estar atentos e receptivos





Sem comentários: