domingo, setembro 19, 2010

Domingo

Ontem foi o jantar de anos do RL, tendo sido extremamente agradável e caloroso. Foi imensa gente e como estavámos distribuídos por 3 mesas deu para estarmos a falar e a nossa mesa estava excelente. Até aprendi umas cisas acerca de futebol porque o marido duma das amigas presentes trabalha na federação e está encarregue de comentar os jogos e filmá-los para que os treinadores possam ter informações acerca das equipes.
O jantar foi no Sal e Brasas, restaurante despretensioso, mas muito agradável e simpático,
 (http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteSalBrasas ), comendo-se bem e relativamente barato.
Falou-se bastante acerca de viagens, de locais aonde vale a pena ir e de agências de viagem tendo ficado com o contacto duma em Londres que tem uns preços óptimos e já estive a ver o nosso próximo destino de férias que é o Vietname, porque o programa que apresentam é apelativo, em conta e tenho uma enorme vontade de ir a esse País.
O resto do dia de ontem foi pacífico, com uma boa e repousante sesta, seguida dum banho e saída para o jantar,  tendo ainda visto parte das notícias do País, que são sempre as mesmas, parecendo que estamos em pré-eleições ou algo assim uma vez que andam sempre em comícios ou parecido, como ontem o PM estava. Quando ele aparece na TV, mudo automaticamente de canal, tal o descrédito que lhe atribuo e a falta de veracidade nas afirmações que faz.
Hoje é ficar em casa, ler os jornais e revistas da semana e de sábado e rever talvez alguns filmes ou então irmos dar um passeio pelo paredão, se houver vontade, o que não me parece.
E para já aqui fica o meu habitual SORRISO, muito preguiçoso mas com força


Sem comentários: