terça-feira, setembro 28, 2010

Mais um dia

Mais um dia de semana, sem estórias e sem novidades porque estamos instalados nesta rotina do quotidiano a tentar levar por diante e da melhor forma estes dias. Apesar da má disposição e da falta de vontade, continuamos a ter que trabalhar e seguir por diante, resolvendo todos os problemas que pudermos e conseguirmos e atraindo mais pessoas e mais seguradoras, para na quantidade tentar compensar o corte feito por algumas seguradoras.
Resolver ainda a questão da responsabilidade e empenho das assistentes que, por vezes, se limitam a um papel completamente passivo sem tomar qualquer iniciativa própria sem o meu beneplácito e o acordo, o que é desgastante, porque me obriga a estar a par de tudo e mais alguma coisa e a estar sempre em alerta máxima, com o inevitável desgaste e consequente má  disposição.
Não havendo estórias ou novidades é sinal de que está tudo na mesma e sinto-me um pouco sozinho e carente, talvez pelo tempo, talvez pela disposição ou por me sentir um pouco triste por não conseguir encontrar um equilíbrio nas pessoas e nas relações, por ser complicado e por não depender apenas de nós.
Será dos tempos que correm, da disponibilidade ou da disposição mas a verdade é que me sinto interiormente frágil nestes tempos que correm, sem certezas de nada e sobretudo com uma grande dificuldade em executar as tarefas que devo e não é sinal de qualquer depressão, mas apenas a vontade de mudar qualquer coisa sem saber o que poderá ser. MAs vamos continuar à procura dessa mudança - para melhor - e de tempos novos.
Há coisas que me fazem confusão e uma delas por exemplo é o silencio total e completo dos que em, Junho, vieram falar comigo para podermos eventualmente começar a trabalhar juntos e que desde essa altura nunca mais disseram absolutamente nada nem justificaram esse silencio. E são pessoas que conheço desde há muito e que provavelmente irei escrever a perguntar a razão desta ausência. É evidente que já perdi a ilusão de que seria possível qualquer fusão uma vez que não há qualquer interesse da parte deles, mas de qualquer forma podiam ter dito alguma coisa, porque nunca esperei uma atitude destas da parte deles. Estou decepcionado com esta reacção, tanto mais que foram eles que tomaram a iniciativa dum contacto e duma aproximação e depois pura e simplesmente desaparecem da circulação. É mesmo estranho, mas é o normal nestes tempos que correm e que são bem estranhos.
Tenho que tentar ficar bem disposto, perder esta pequena tristeza interior e pôr o meu SORRISO luminoso e quente cheio de energia e de força



Sem comentários: