quinta-feira, setembro 16, 2010

Sem estórias

Mais um dia sem qualquer estória a não ser a habitual rotina de trabalho e de mais trabalho, sem novidades ou o que quer que seja. Ou seja, nada para contar, porque ando com falta de inspiração para grandes escritos.
É 5ª feira, mais um dia normal, felizmente bem perto do fim de semana, que será mais calmo e tranquilo, apenas com o jantar de aniversário do nosso amigo RL e pouco mais, pelo que será mesmo um fim de semana de descanso e também sem grandes estórias. Quem sabe se não iremos até Sesimbra passar um bocado  e estar ao ar livre se o tempo estiver bom, apesar de achar que não.
É difícil combinar um encontro com o pessoal do Egipto porque há-de haver sempre que não queira ou não possa pelo que vamos mesmo avançar com este primeiro almoço de Setembro em Óbidos e depois logo se verá o andar da carruagem, porque não se pode obrigar ninguém a fazer aquilo que não quer, pelo que vamos almoçar com quem sempre esteve disponível e está o assunto arrumado.
O País também está em stand by apesar das notícias financeiras serem cada vez piores com os juros da dívida a subirem para valores imensos e curiosamente ninguém se parece preocupar ou fazer qualquer coisa de diferente, estando os partidos e o governo a assobiarem para o lado e sem tomarem as medidas que se impõem. Não sei aonde vamos ter e como vamos dar a volta a esta situação gravíssima que se vai acentuando e piorando diariamente, sem que ninguém faça qualquer coisa de útil e significativo. Mas este é já um assunto repetitivo que nem vale a pena sequer falar porque não tenho qualquer possibilidade de fazer qualquer diferença. MAs que me preocupa cada vez esta situação que está a começar a ser explosiva,  é bem verdade, mas parece que mais ninguém está preocupado ou a procurar fazer qualquer coisa.
Um grande e luminoso SORRISO cheio de energia e de força para este resto de semana.




Sem comentários: