sexta-feira, setembro 03, 2010

Casa Pia

Tenho estado com uma ligeira enxaqueca e ocupado, pelo que me ia esquecendo do blogue. É efeito das férias.
Fica aqui um grande SORRISO cheio de energia e vontade de entrar de fim de semana
PS: a grande notícia actual é, claro, a sentença do julgamento da Casa Pia e surpreendentemente foi tudo condenado, o que não estava à espera.
Agora está uma conferencia de imprensa do Carlos Cruz, que logicamente está a dizer que é um erro judicial e que está inocente.
Ora neste País em que a justiça não funciona ou funciona muito mal, quando se condena alguém com esta pena é porque na verdade há razões reais para estas condenações porque normalmente os que podem são sempre inocentados.
Penso que este processo não acabou, por causa dos recursos mas espero, sinceramente que todos os que foram condenados cumpram efectivamente a pena de prisão e paguem as indemnizações devidas.
Vamos ver o seguimento desta leitura da sentença e depois de assentar este imenso ruído natural, ver o que acontece. Acho incrível esta conferencia de imprensa que dura há que tempos e que se deve apenas a notoriedade do Carlos Cruz, porque qualquer um de nós não teria direito a todo este tempo de antena.
Entrámos de fim de semana e vamos de novo até Sesimbra, aproveitar o bom tempo e estar com alguns amigos que vão passar connosco o dia ao pé da piscina.
Vou ver o noticiário e ver este filme do principio ao fim com um imenso SORRISO e uma maior crença na justiça e na verdade

Sem comentários: