quinta-feira, julho 01, 2010

DIA

Mais um dia, mais um mês e mais do mesmo, ou seja, trabalhar e depois é dia de jantar com os filhos e estar com eles na conversa e descontracção.
Tenho acordado com alguma ( pouca) ansiedade que vou combatendo e fazendo por me abstrair para dar seguimento ao dia e às tarefas inerentes.
Hoje não me apetece escrever muito, por manifesta falta de vontade e sem qualquer outra razão.
Também não tenho grandes assuntos para comentar ou escrever a não ser que estamos, como é evidente, num novo mês que é normalmente bom para o consultório, pelo que espero que se mantenha a tradição para depois em Agosto ser mais calmo e poder ir de férias tranquila e repousadamente num dos meus destinos imaginários, como é o Egipto.
Por este primeiro dia do mês de Julho, um enorme e quente SORRISO cheio de FÉ e ENERGIA, na certeza da FORÇA do Universo.




Sem comentários: