terça-feira, julho 27, 2010

Calor

Está um calor imenso, com a vontade de ficar sempre no ar condicionado e não nos mexermos muito, para não sentirmos esta vaga de calor. Ontem à noite estavam 32 graus e um tempo parado e quente, quando fomos ao Oeiras Park.
Esta noite tivemos que dormir praticamente toda a noite com o ar condicionado porque não se podia com o calor, tanto mais que é um último andar e por isso mesmo muito mais quente. Não gosto muito mas teve mesmo que ser para se poder dormir como deve ser.
Não estou com muita vontade de escrever porque também não tenho grandes novidades para contar nem para escrever a não ser a minha vontade de que esta semana chegue ao fim e de que também as duas semanas de Agosto passem para finalmente irmos de férias.
Continua um calor de "morte" e mesmo com tudo fechado está quase impossível, só me restando mesmo ir rapidamente para o ambiente fresco do consultório, que deve estar nos 20 a 21 graus.
Talvez me apeteça escrever mais logo mais qualquer coisa mas agora apenas um SORRISO muito especial para a minha querida prima L - que nunca mais me disse nada e para a minha ausente leitora Cinderela, que também anda muito desaparecida. Sinal que o blogue está a perder o interesse.... :(



1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
nada se passa de anormal. Continuo por aí e ....... vou de férias para o sítio dos pobres.
Valha-nos o bom tempo e boa disposição!!!!!!
Tenho-me mantido a par dos acontecimentos do blog e gosto das fotos. Conheço todos esses recantos e ao revisitá-los, fico um pouquinho nostálgica.
Boas férias para as bandas do Egipto e traga numa mão fechada a ciência adquirida nessas terras.
Não desperdice um só minuto. É divinal. Faz-nos sonhar!!!!!
A Cinderela