quinta-feira, julho 22, 2010

Mais um dia

Mais um dia de trabalho e de luta pela vida, depois de ontem ter corrido tudo muito bem e ter sido um dia bem conseguido, apesar da tal (pequena) ansiedade matinal.
Não estou com muita vontade de escrever, tanto mais que há certos assuntos que tenho que esclarecer ao vivo e a cores, que me andam a remoer um pouco. Na verdade muitos anos de afastamento e de pouca ligação, deixam depois algumas peças soltas que precisam de ser esclarecidas e faladas e nem sempre conseguimos fazer isso em tempo útil. Principalmente se existem algumas "cicatrizes" de tempos passados e de situações não totalmente claras e precisas. Não adianta remexer no passado sem qualquer necessidade, mas apenas se for preciso para se perceber o presente e neste momento há coisas que não consigo perceber nem aceitar, quando está em causa património familiar.
Mas será uma situação com vários capítulos e estórias pelo que não vale a pena estar hoje a dissertar muito acerca disso.
Aproxima-se o fim de semana e gostava de experimentar dar um passeio por Lisboa, em segway que se alugam e dá para andar um pouco a ver a cidade, porque tem dois passeios, um pela beira rio e outro por alfama. Vamos a ver se tenho companhia e se vamos fazer essa experiência turística.
Ontem telefonou-me uma colega do curso de Medicina Dentária, com quem não falava há muito e que está - finalmente - a organizar um jantar do nosso curso para Setembro.  Vais ser giro rever (quase) toda a gente e ver a (in)evolução de todos nós, sendo eu um dos mais velhos. Tenho tentado recordar-me de todos os meus colegas, porque a verdade é que nos deixámos praticamente de ver, porque certamente todos nós seguimos a nossa vida de consultório, casa e família. Já terminámos o curso há quase 20 anos e nunca fizemos um jantar, uma reunião nem nada parecido, o que é pena, porque na verdade passámos 3 anos em completa comunhão diária e absorvente. Veremos se se consegue reunir o máximo de pessoas e colegas.
Vou preparar-me para mais um dia de trabalho, na certeza de que amanhã será o último dia útil e que entraremos em fim de semana e em modo relax, o que é muitíssimo bom porque cada vez gosto mais desses dias de lazer e de descontracção absoluta. A vida deveria ter mais dias destes mas infelizmente temos que  trabalhar para depois podermos gozar mais e melhor esses dias. Também este fim de semana vou estar com o meu afilhado ML, para conversarmos e saber exactamente o que se passou, quais os planos futuros e como se encontra depois deste projecto falhado.
Um enorme SORRISO cheio de energia e de força nesta 5ª feira de sol e de luz, com um especial beijinho de parabéns para a minha querida sobrinha MV




Sem comentários: