sexta-feira, julho 30, 2010

Universo

Acredito cada vez mais e com mais força nas forças cósmicas e na vontade do Universo, na medida em que vou tendo provas quase todos os dias de que alguma coisa existe nesta imensa troca de energias em que estamos no nosso quotidiano.
Ontem fiquei muito impressionado com a situação duma das minhas assistentes e agi em conformidade com a gravidade dos factos, tentando ajudar o mais possível porque na verdade há vidas muito complicadas e completamente desajustadas. Na volta tive uma tarde cheia, de novos trabalhos, de doentes muito simpáticos e de uma realização plena, pelo que tudo tem que estar mesmo intimamente ligado.
Ou seja, a minha teoria dos vasos comunicantes não pode estar assim tão errada porque sinto que está tudo mesmo intimamente ligado, pelo que também cada vez mais tenho algum receio das minhas intuições e feelings porque se concretizam muitas das vezes, quer para o bem, quer para o mal. Acredito também cada vez mais convicção nestas forças e nestas energias que nos rodeiam na certeza de que quanto mais conseguimos DAR mais teremos a RECEBER, pelo que gostava que todos percebessem esta equação tão simples e agissem de acordo esta verdade empírica.
Claro que no fim do dia tive uma pequena "cena" com a empregada da limpeza que me desagradou completamente porque as pessoas acham que podem fazer impunemente o que pretendem e esquecem-se que há regras e acertos que têm que ser cumpridos. Mas nada de especial e talvez seja a solução para aquilo que gostaria de fazer mesmo.
Continuo também a ter respostas ao meu pedido de colegas interessados em colaborar na colocação de implantes e, felizmente, são muitas e agradáveis, cabendo-me agora a escolha da melhor proposta e da que me ofereça melhores garantias de qualidade.
Hoje é dia de mais uma madrugada de SAMS, mas quando sair daqui entro em fim de semana, uma vez que não trabalho à tarde. Devo ir dar umas voltas, visitar a minha Mãe e preparar-me para ir passar, talvez, o fim de semana a Sesimbra. É bom, excelente chegar ao dia 30 do mês, ter tudo pago, ter parte das despesas do mês seguintes também pagas e ter ainda a possibilidade de fazer algumas reservas. Para os tempos que correm é muito bom, esperando que assim continue e se prolongue por algum tempo. Assim as "minhas" forças me ajudem e encontre sempre pessoas que partilhem a minha visão.
Vamos entrar no mês de férias de quase toda a gente e também das nossas com a realização duma das minhas viagens de sonho, que é andar pelo Egipto e percorrer toda uma história rica de acontecimentos e que enche o nosso imaginário. Não gosto de sentir tanta expectativa porque normalmente a concretização pode não corresponder ao que imaginamos e sentirmo-nos defraudados, pelo que espero mesmo que tudo corra muito bem e que as visitas a todos aqueles lugares que nos são já familiares desde há muito , correspondam na prática aquilo que esperamos.
Hoje vamos ter toda a documentação necessária e saber exactamente todo o programa detalhado e certo, pelo que estou também ansioso por ter essa mesma documentação em meu poder. Vai ser excelente.
Cheguei das minhas voltas, já tenho a documentação e fui ao Oeiras Park com o Fran. tenho um enorme e sentido orgulho neste meu filho, porque tive uma conversa muito séria com ele e ele já sabia do que lhe queria falar e nestes anos todos sempre me aceitou e manteve a sua postura. O meu orgulho e o meu AMOR é enorme e sem explicação possível a não ser ter ficado com o meu coração do tamanho do UNIVERSO. Bem hajas, meu querido filho. Mais uma prova desta imensa força do Universo e das suas potencialidades e energias
Continuamos esta sexta feira, de calma e tranquilidade com um imenso SORRISO cheio de ENERGIA e de FORÇA, na certeza de que o Universo está cheio de potencialidades e de realizações para quem consiga perceber, entender e sentir o seu pulsar.
PS. daqui a pouco vou a um velório do marido duma colega do centro de saúde por quem tenho uma grande estima




Sem comentários: