domingo, julho 11, 2010

Ainda Domingo

Como disse no outro dia, as tempestades seguem-se às bonanças e as alternâncias são permanentes pelo que este domingo - depois dum sábado excelente -  foi uma sucessão de pequenas chatices, que não deixando grandes marcas, me deixam cansado e triste. principalmente por ter consciência da incoerência das pessoas e da falta de vontade em se estabelecer verdadeiros laços e empatia. E quando são pessoas da família chegada que assim procedem. fico bastante desalentado, mas tenho que me convencer que há pessoas que não mudam por muito que levem da vida e que os seus projecto de vida tenham muitos problemas e não se consigam afirmar na vida. Aprenderão alguma vez que têm que mudar de rumo e de orientação, enquanto é tempo.
infelizmente sinto que não será assim e que o avolumar dos problemas irá conduzir a sequências graves e de resolução quase impossível. Tenho pena que assim seja, mas nada posso fazer para contrariar esta evolução, se bem que há uns anos me tenha envolvido completamente. Actualmente não vale mesmo a pena tentar sequer.
Esperemos que o futuro não me dê razão, nem que as consequências dos actos sejam aquelas que eu posso pensar ou antever. Para bem das pessoas que não têm qualquer culpa pela forma como foram criadas e se desenvolveram.
Tenho que fazer uma rectificação e identificação acerca do texto que transcrevi no outro dia, que está num blogue que sigo habitualmente - http://csday.blogspot.com/ - aqui fica o endereço. E as minhas desculpas a JLnm
Um enorme e cansado SORRISO neste domingo quente e de final do Mundial 2010
PS: Pode-se enganar a alguns, algum tempo ; Pode-se enganar a todos, algum tempo ;Pode-se enganar a alguns, todo tempo.   Mas não se pode enganar a todos, todo o tempo! Esta é uma grande verdade que tem a ver com o que escrevi e que todos nós deveriamos ter presente



Sem comentários: