domingo, julho 25, 2010

Domingo

Ontem fomos ao Dolce Vita Tejo, enorme centro comercial às portas de Lisboa, que ainda não tínhamos ido e, quanto a mim, ficou visto e arrumado. É um espaço grandioso, estranho, com as mesmas lojas e uma fauna estranha.
Corremos depois para Lisboa, para o lançamento do livro " Hipnose e Ansiedade" do Mário Rui Santos, na galeria Abraço, tendo chegado mesmo a tempo. É um livro com algumas indicações acerca de auto hipnose e como vencer a ansiedade. Na altura da assinatura do livro, estive um pouco à conversa com ele e combinei lá ir em Setembro para tentarmos, com o mesmo sucesso do tabaco, conseguir emagrecer e fazer dieta.
Seguimos para o Oeiras Park, supermercado, livraria  Bertrand e celeiro para fazermos umas compras necessárias e viemos para casa, estoirados e preparados para jantar e descansar.  
Assim foi e depois do jantar e de ver algumas séries gravadas, fui dormir e aproveitar o sono que tinha, mas a partir das 5 e tal da manhã foi de novo uma crise de insónia, que não sei explicar, mas que me enerva imenso, porque descanso pouco e mal. Para além de que tenho um ardor gástrico intenso que não passa com os comprimidos que comecei a tomar e que costumavam dar resultado. Espero sinceramente que hoje melhore de tudo isto, que consiga descansar e que me passe este ardor.
Hoje vamos dar o tal passeio de segway por alfama e apesar de só poder ser às 14.30 - vai estar um calor imenso - acho que vai ser muito giro e diferente. Vamos de turista ver um dos bairros mais típicos de Lisboa e andar nesta trotinete pelas ruas lisboetas. Depois contarei as impressões.
O Pedro seguiu já para Marbella para iniciar o ser terceiro e último semestre de escola, porque inicia as aulas amanhã, segunda feira e acaba em Dezembro, com a sua formatura à qual quero estar presente. Espero que tudo corra bem e que consiga depois concretizar os seus sonhos e desejos
Agora acho que vou comer um queijo fresco, a ver se melhoro deste ardor e depois espero ficar com um enorme SORRISO cheio de energia e força.

Sem comentários: