segunda-feira, julho 19, 2010

2ª feira

Mais uma 2ª feira.... ontem viemos de Sesimbra depois de jantar, com muito transito e pouca vontade, mas o que tem que ser tem muita força. Ontem esteve um dia excelente, de sol e calor, pelo que estivemos praticamente todo o dia na piscina, a preguiçar e a ler.
Hoje estamos já a trabalhar e assim vai ser ao longo da semana e dos dias, porque temos que fazer pela vida, mesmo que não tenhamos grande vontade de o fazer. Temos que trabalhar e facturar para este mês e o próximo de modo a podermos ir de férias descansados e com tudo devidamente arrumado e assente. Felizmente que com esta minha nova filosofia e maneira de estar na vida consigo permanecer tranquilo nestes tempos conturbados, mesmo que à minha volta tudo se pareça desmoronar e que os projectos vão caindo. Estou muito triste com o fim do restaurante do ML, mas como disse, houve sempre qualquer coisa que faltou, talvez uma ALMA ou uma orientação. Este próximo fim de semana quero ir dar um passeio com ele e conversar um pouco acerca do que aconteceu e do que tenciona fazer.
Acho curioso a atitude de algumas pessoas que fazem como entendem e dispõem das coisas como acham e depois querem ter as mesmas benesses e percentagens sem se perceber como e qual a razão, como parece ser o caso do meu colega FB que altera as regras do jogo como entende, mantendo aquelas que mais lhe convêm. Ou seja, não tem qualquer interesse actual no consultório, não apresenta qualquer proposta concreta e não perspectivo qualquer futuro, pelo que é lógico que as coisas têm que seguir o seu caminho e trajectória. Já estou a preparar outro plano e a partir de Setembro, tudo se resolverá. Felizmente que, também neste aspecto, tudo se parece sempre conjugar da melhor forma e da maneira mais simples, porque estas forças que nos regem, arranjam sempre maneira de tudo se resolver e ficar bem.
Também quanto ao eventual interesse numa fusão, penso que tal não irá para a frente uma vez que não há qualquer feedback da outra parte, resposta ou interesse em continuar as conversas, que se limitaram apenas a uma conversa preliminar, estando à espera do seguimento, que não está a haver, por motivos que desconheço. Mas o resultado prático é tudo ficar na mesma e termos que seguir em frente, com os recursos que temos e que conseguirmos arranjar porque, como sempre e uma vez mais, dependo só e unicamente de mim, o que já estou habituado.
O Pedro vai estar só mais estes dias em Lisboa e depois segue para Marbella a terminar o seu curso, tendo conseguido alcançar o seu objectivo de viver fora da escola. Vamos a ver se não me arrependo e se consegue terminar este semestre da melhor forma. Calculo que para o final do ano tenha que ir a Marbella à festa de licenciatura do rapaz, que espero já tenha nessa altura um rumo traçado e planos de futuro. Acredito que também nesta área o Universo me traga coisas boas e que consigamos realizar o que pretendemos.
Hoje fica um grande e luminoso SORRISO neste princípio de semana que espero seja radiosa e profícua

Sem comentários: