quarta-feira, junho 30, 2010

4ª feira

Mais um dia após a saída do Mundial e a nossa derrota frente aos nossos vizinhos. Jogámos menos bem, foram feitos erros e principalmente parece-me que começamos mesmo a perder o jogo depois das substituições que foram, quanto a mim que nada percebo de futebol, muito infelizes. Mas a vida continua e seguimos em frente com a mesma ( falta ) de vontade e animo.
Fim do mês e início de outro , com as mesmas expectativas e a necessidade de fazer bem e correctamente o que desejo alcançar, que é, como sempre, chegar ao fim dos meses, com tudo devidamente equacionado e equilibrado, o que felizmente tenho conseguido e espero continuar a fazer.
As férias aproximam-se a grande velocidade e é com alguma expectativa que aguardo a ida para o Egipto, de encontro a uma civilização que ocupa o nosso imaginário e que, sinto, já vivi noutras épocas e tempos. Acho que vão ser umas grandes férias, com um imenso banho de cultura e de conhecimento, que nos vão deixar maravilhados e encantados. Assim espero.
Por cá e agora que voltámos ao nosso quotidiano, sem a muleta do Mundial, esperemos que todos se entendem para resolver esta crise imensa e que duma vez por todas se tomem as medidas necessárias e urgentes e que, percebamos que temos mesmo que mudar de estratégia e de caminho, mas a verdade é que temos um governo que não governa e uma oposição que não ir para o governo. É necessário mudarem-se rapidamente as leis eleitorais para se poder ter eleições e governo num curtíssimo espaço, como acontece em Inglaterra que numa semana resolvem todo, eleições e governo. Sem dramatismos nem demoras desnecessárias.
Hoje, como vai acontecendo não tenho grande vontade de ir trabalhar, mas lá terá que ser e vou pensando cada vez mais, no que hei-de fazer no futuro e principalmente como poderei talvez, conciliar este novo projecto para o qual me convidaram e o meu "velho" consultório. Vamos talvez tentar conciliar numa primeira fase e depois logo veremos como fazer e como fazer a mudança. Talvez seja bom haver uma fase de transição para ver se tudo funciona e depois ver como efectivamente se poderá mesmo fazer a transferencia total.
Apetece-me ir até Sesimbra este fim de semana, mas tenho algumas coisas que fazer e que resolver em Lisboa, pelo que não sei se será possível, pelo que provavelmente só iremos para o outro fim de semana em que estaremos, em principio, mesmo livres. Gosto de lá estar e então com bom tempo, é bom estar estendido à beira da piscina a meditar no vazio e sem quaisquer preocupações.
Ficamos com um grande e imenso SORRISO nostálgico e a necessitar de apanhar sol, praia e água do mar para refrescarmos as ideias e apanharmos um pouco de bronze ( de preferência sem as minhas alergias ao sol )





Sem comentários: