quinta-feira, junho 24, 2010

Mais um dia

Mais um dia que se inicia e que se tem que cumprir. De facto, mais um dia a caminho do fim de semana que aí vem e no qual vou definir algumas coisas da minha vida profissional. Talvez seja o início duma nova etapa da minha vida.
Estou a acordar com uma certa dificuldade, com sono e algum cansaço, que deve ser provocado talvez e também pelo excesso de peso que tenho e que tenho rapidamente que tentar resolver. Para além de me sentir mal, gosto de estar magro e de poder vestir o que tenho, o que já não acontece. Infelizmente.
O meu filho Pedro foi, uma vez mais, roubado em Barcelona e ficou sem os cartões. Felizmente que foi só isso e não houve problemas de maior, mas pelos vistos aquilo por lá está mau porque já é a segunda vez que é roubado. Amanhã acaba mais uma etapa e regressa a casa por umas semanas, para voltar no fim de Julho para o seu último semestre em Marbella.
Mais uma dia a cumprir  e a trabalhar para cumprir os objectivos do mês que, felizmente, estão dentro do previsto e a serem realizados, o que me deixa bem mais tranquilo e descansado.
Tenho mesmo que arranjar ocupação para estas manhãs que estou desocupado e uma vez mais tenho mesmo que pesquisar voluntariados, mas claro que agora vou deixar para depois das férias, esperando que seja mesmo verdade e que o faça mesmo, porque estou ocupado e posso ser útil à sociedade e a determinado grupo de pessoas.
Com a febre do Mundial, parece que todos os problemas se evaporaram mas a verdade é que existem e parecem cada vez mais complicados. Pelo menos, há previsões catastróficas e assustadoras, com novas e violentas crises e o desaparecimento do euro, o que seria espantoso. Por cá, continua o normal folhetim do arrasta com o primeiro ministro embrulhado em mais uma cena caricata de ser constituído ou não arguido e a não se saber quem tem autoridade para levantar a imunidade. A verdade é que ele não tem já credibilidade ou autoridade para se manter, mas por outro lado também não há condições para alterações. Estamos, como no tempo do Guterres, num autêntico pântano.
Dia de sol e de primavera, para um luminoso SORRISO, cheio de ENERGIA e de FORÇA



Sem comentários: