domingo, junho 13, 2010

Fim de Férias

Dia de sol no último dia de férias, como não podia deixar de ser e de nos deixar aborrecidos, porque estivemos com chuva toda a semana e agora parece começar o sol.
Saída de Sesimbra pela manhã, chegada a casa, almoço no Enigma, com irmão, cunhada e mãe, visita aos sobrinhos Fred/ Sandra e filhos na nova casa e regresso a casa para nos prepararmos para o regresso ao trabalho.
Comentário telegráfico a desenvolver amanhã, com mais tempo e vontade no meu regresso ao consultório que, espero esteja mais bonito com as suas novas cores e com um SORRISO tenha um excelente mês e que tudo se componha como habitualmente.
Esta semana serviu, pelo menos, para descansar, retemperarmos forças e acreditarmos cada vez mais em nós mesmos e no que nos rodeia e "só" isso já é o bastante para ter sido uma semana positiva, para além de que descobrimos uma outra zona bem bonita de Portugal, apesar de pouco explorada

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
Quase chegados ao Verão, temos um tempo ventoso e frio como não me lembro desde criança.
Também andei por Sesimbra, estive no clube naval e a ventania fazia sentir-se de forma tão agreste que, não se conseguia aproveitar o cheiro da maresia e o olhar o mar a perder de vista.
Folgo em saber que também é apreciador de algumas das belezas desta zona ainda dominada pelas tradições da gente da pesca.
Há que saber aproveitar e divulgar.
Continuo, sempre, por aqui!
Sorrisos branquinhos.
A Cinderela