quarta-feira, junho 02, 2010

Ando com uma disposição péssima, com vontade de "implicar" com toda a gente e com uma dor de cabeça razoável, pelo que o dia não se apresenta nada famoso, mas vamos ter que o levar até ao fim. Hoje é o dia do jantar dos amigos especiais, tendo a escolha recaído no restaurante do hotel Mundial, de que não sei o nome, que parece ter uma panorâmica fantástica.
Amanhã é feriado, depois será mais um dia de trabalho e de seguida uma semana inteira de descanso, férias e "saída" deste mundo para estar completamente desligado de tudo e de todos. Preciso mesmo destes dias para relaxar, descontrair e principalmente sair da rotina. Apesar de ficarmos por cá e já não irmos dar a tal volta por Espanha, vamos de qualquer forma fazer um pequeno passeio e descobrir pequenos recantos deste nosso País, para ficarmos depois o resto do tempo em Sesimbra e nos arredores. Já comecei a ver restaurantes e locais aonde quero ir e visitar. O costume.
Espero que o tempo melhore porque hoje está novamente cinzento e triste e as previsões não são famosas, mas de qualquer forma haja um pouco de calor e de sol e já não é mau. Também não posso apanhar muito sol porque fico logo com uma grande alergia e cheio de comichões .
Um grande e enorme SORRISO com uma imensa vontade de fechar os olhos e passar para outra dimensão

Sem comentários: