terça-feira, junho 01, 2010

Ansiedade

Acordei mais uma vez cheio de ansiedade, sem saber as razões para isso e na verdade não me sinto mesmo nada bem assim uma vez que há muito tempo que não sentia esta mesma ansiedade. Procuro motivos e acontecimentos e não consigo perceber nada, tanto mais que encerrei muito bem o mês de maio, com uma almofada para Junho, o que me deixa mais tranquilo e não houve nada de nada de problemático. Mas é a sensação de que alguma coisa está para acontecer e isso assusta-me porque para além de ser mesmo ansiedade, é também uma premonição de qualquer coisa. Espero estar errado e não ser mesmo nada.
Voltou o tempo quente e o sol e espero que assim fique pelos próximos tempos porque me apetece estar um pouco ao sol e na piscina a descansar e a passar as férias. E temos mais 3 dias de trabalho e depois 9 dias de lazer e de nada fazer a não ser ver passar o tempo e descansar. Vamos mesmo repousar em Sesimbra, com uma ida a Mora para vermos o fluviário e pouco mais, porque acho que precisamos mesmo de descansar e de estarmos quietos e sossegados. Se nos der vontade, pegamos no carro e vamos dar uma volta onde calhar. Tenho pena de não ir dar aquela volta por Espanha, mas como seriam tantos quilómetros e tanta andança, foi mesmo melhor termos desistido, tanto mais que vamos ter umas férias em Agosto cheias de movimento e de passeios por terras do Egipto. Já comecei a ler o guia de viagem e há tanta e tanta coisa para ver e apreciar.
Hoje é o Dia Internacional da Criança e para todas elas, um grande beijinho e a esperança de que todas as crianças possam ser efectivamente crianças e ter a alegria de viverem esta fase da sua vida cheias de AMOR e CARINHO. No meu tempo não havia este dia, nem outros e a verdade é que também não me lembro de grandes dias de infância, já tendo sido este um grande problema para mim, pois não tenho quaisquer recordações desta altura. O que já foi grave, mas agora está bem assimilado e aceite esse facto. Espero que todos os meus sobrinhos netos tenham um excelente dia, bem como todos os filhos dos meus amigos, com muita e muita alegria
Um especial SORRISO para todas as crianças do mundo, cheio de ESPERANÇA e AMOR

Sem comentários: