quarta-feira, junho 16, 2010

Mais do mesmo

Acordei hoje com uma dor nas costas, provavelmente causado pelo ar condicionado do gabinete. Já tomei um comprimido e começo a sentir-me melhor.
É curioso que apesar da mudança de visual do consultório, ninguém comenta esse facto, nem para dizer bem nem dizer mal, o que é um pouco frustrante porque um dos motivos desta mudança foi precisamente para agradar aos utilizadores do consultório e dar um ar diferente ao meu local de trabalho. Pelo menos o meu colega gostou bastante e fez elogios.
Não sei bem o que fazer em relação ao consultório porque tenho, e devo, rentabilizar mais o gabinete 2, mas na verdade não consigo ter colegas que se interessem mesmo e empenhadamente, apesar de saber que será sempre difícil a coabitação comigo uma vez que estou muito habituado à minha independência e maneira de agir.
Também a verdade é que nunca apareceu ninguém com vontade firme e real de tomar conta do gabinete, porque é mais fácil estar à percentagem e sem problemas do que gerir o quotidiano dum consultório. E isso faz toda a diferença porque se a pessoa precisasse mesmo e se empenhasse, tenho a certeza de que a coabitação seria mesmo possível e benéfica, mas também teriam que arranjar doentes próprios e procurá-los como eu o faço.
Estou sempre à procura de novos acordos, de novas possibilidades e isso permite-me ter actualmente uma boa carteira de doentes e de acordos, que me vão fazendo a casa.Tenho que pensar muito seriamente no que quero mesmo fazer e tentar arranjar alguém capaz e responsável para me tomar conta do gabinete 2 e livrar-me desse peso, para além de ter um apoio e ajuda que tanta falta me faz, porque infelizmente já me apercebi que não é com as pessoas que agora lá estão,que me surgirá a solução desejada.
Estive sem net durante a manhã, mas felizmente que os técnicos já resolveram esta questão, pelo que posso deixar aqui o meu SORRISO cheio de FORÇA e ENERGIA, com uma grande vontade de trabalhar e fazer pela vida e pelo consultório. Tenho FÉ que vou conseguir superar este mês da melhor maneira possível.

Sem comentários: