sábado, junho 19, 2010

Insónia

Uma noite de completa e total insónia, devida certamente ao chá que bebi ontem ao jantar. Foi uma noite em claro, frente ao computador, a acabar um livro que gostei bastante e a tentar dormitar, o que foi praticamente impossível. Agora ardem-me os olhos mas ainda não consigo dormir, pelo que vamos à nossa vida para depois tentar dormir um bom bocado à noite.
Há muito que não me lembrava de tamanha incapacidade para dormir e de estar tantas e tantas horas nocturnas acordado, tendo-me lembrado de tudo e mais alguma coisa e posto uma série de assuntos em ordem.
O amanhecer é uma hora estranha para mim, com o nascer do sol que raramente presencio e que, sinceramente, não me diz grande coisa a não ser o silêncio do momento e o despertar da vida, das cores e do movimento. Mas quando estamos mergulhados numa hipoestesia sonolenta nada tem qualquer faceta maravilhosa.
Ontem estivemos a ver um filme " o abismo" de que gostei bastante, mas como foi gravado da televisão, ficámos sem ver o fim porque uma vez que os horários não são cumpridos, a gravação acaba á hora determinada, pelo que hoje vou ver se compro o dvd do filme.
O programa do dia é ir agora ver o novo modelo da peugeut, que saiu há uns dias e fazer a avaliação do meu, ir até ao corte inglês e dar uma volta por umas lojas da avenida da liberdade, porque vi lá uns sapatos muito giros que talvez compre. À tarde é dormir e recuperar forças para ir depois jantar com o MS, uma vez que estou sozinho este sábado, porque é o White Sensations e não vou nessa onda.
Não tenho grande raciocínio para escrever muito mais, pelo que vou tentar juntar ideias para voltar aqui mais tarde, com maior e melhor SORRISO.
PS: já fomos dar uma série de voltas, já dormi um bom bocado e agora vou jantar com o meu amigo M, para não estar sózinho

Sem comentários: