sexta-feira, junho 25, 2010

Sexta feira

Mais uma 6ª feira, mais um madrugar para vir, sem vontade alguma, para o SAMS. Esta "obrigação" de ter que trabalhar tão cedo é mesmo uma violência cada vez maior, porque normalmente durmo aos sobressaltos pelo receio de não ouvir o despertador e não acordar a tempo, para além de que nunca consigo adormecer muito cedo e como já é final da semana, é natural que esteja cansado e farto. Ontem tive mesmo que ir mais cedo para casa porque estava mesmo a ficar indisposto e saturado que é como me sinto hoje e agora.
Tenho mesmo que ir fazer análises e exames porque há mais dum ano que nada faço e tenho uma série de requisições para fazer, mas ainda não tive a vontade suficiente, tanto mais que detesto fazer análises e tenho que estar mesmo motivado.
Hoje vamos à noite a uma sessão esotérica em Sintra para ver um "guru" qualquer que cá está, não fazendo qualquer ideia do que é ou deixa de ser, mas é para acompanhar a MB que nos pediu. Pode ser que seja interessante e que valha a pena, não se perdendo nada em ir ver e ouvir. Só espero que não seja uma total e completa perda de tempo, sem qualquer interesse. Ainda por cima parece que tenho os ouvidos completamente obliterados, estando à espera da chegada do meu ORL.
Ontem fui jantar com o meu rebento e quando ele está bem disposto e comunicativo, é muito bom estar com ele, com a sua jovialidade, projectos e alegria com a certeza de que somos queridos e que somos efectivamente uma família. Terminado o ano escolar e descansado, o Fran está também uma pessoa mais adulta e amadurecida, se bem que lhe falte ainda bastante experiência de vida e alguns conhecimentos que lhe tento ir incutindo e transmitindo, o que ~em sempre é fácil por não viver com ele diariamente. Felizmente que tenho com os meus filhos uma relação extraordinária e fantástica, baseada cada vez mais numa verdade total e num intercâmbio de ideias e vidas.  Gosto imenso de observar e constatar a evolução deles e o seu empenho na vida.
Espero e desejo que efectivamente consigam singrar na vida e ter tudo aquilo que merecem e sobretudo sonham.
O Sonho comanda a vida e com um enorme e luminoso Sorriso cheio de FÉ, começamos o fim de semana.

Sem comentários: