sexta-feira, junho 18, 2010

6ª feira

Uma vez mais 6ª feira e quase em fim de semana. Os dias passam a correr e quando damos por nós estamos já noutro mês e quase noutro ano
As pessoas continuam desorientadas e completamente alteradas com comportamentos atípicos e estranhos. Ontem uma doente que ia fazer um trabalho interessante e que iria demorar pelo menos uns 45 minutos chegou ao consultório 15 minutos antes da hora e a dizer que teria que estar despachada 30 minutos depois. Nos 2 dias anteriores à consulta, alterou a hora da mesma uma série de vezes, obrigando a sucessivas alterações de outros doentes - até com a desmarcação de alguns - para poder ser encaixada e depois faz isto. Coisas estranhas, logo seguidas da desmarcação de mais duas consultas. É o normal nestes tempos e não me posso queixar mesmo nada, porque apesar desta imensa crise, tudo vai correndo razoavelmente bem e de acordo com o previsto.
Perante o panorama geral, posso dizer que tenho conseguido gerir razoavelmente a agenda e se continuar assim, não me posso mesmo queixar, esperando sinceramente que consiga manter tudo como está e passar estes tempos difíceis, com contenção mas sem cortes excessivos.
Mais um fim de semana sem programas especiais a não ser mesmo estar de fim de semana, de descanso, leitura e estar com os amigos. Sábado é a White Sensations e eu como não gosto desse programa, devo aproveitar para ir jantar com o MS ou o BS, se eles puderem.
Ontem estive a jantar com o Fran, mas como ele estava cheio de sono, mal deu para falar uma vez que não tinha dormido nessa noite por causa dos exames, pelo que para a semana vou conversar a sério com ele para ver os planos de férias e de futuro. Felizmente que passou de ano e segue em frente, o que é francamente bom visto que entrou com dois meses de atraso e já com bastante matéria dada. Por isso estou francamente contente com os meus filhos. O Pedro continua de férias em Barcelona e volta daqui a uma semana de férias para retomar a escola em fins de Julho. A vida prossegue o seu ritmo e os objectivos vão-se cumprindo e atingindo com energia e força.
E nesse espírito de ENERGIA, aqui fica o meu habitual SORRISO cheio de FÉ no presente e no futuro, com a certeza de quanto mais dermos, também mais recebemos da vida e das pessoas

Sem comentários: